Inverno em um Hotel Fazenda: o que fazer?

Engana-se quem pensa que só é possível aproveitar um hotel fazenda durante a época de calor. O inverno é um ótimo momento para viajar e ficar mais perto da Natureza! A estação mais fria também propicia vários momentos inesquecíveis e seu clima ameno é bastante vantajoso para praticar atividades de lazer. Confira agora algumas dicas sobre o que fazer em um hotel fazenda no inverno!

Imagem1

Apreciar a gastronomia local

Quando chega o frio, não há nada melhor que apreciar receitas quentinhas e explorar novos sabores. Aproveite o frio para tomar sopas, caldos e um café regional bem quentinho, ou ainda para degustar cachaças artesanais feitas na fazenda. A culinária rural é incrível e no frio se torna ainda mais acolhedora!

Contemplar as paisagens

Durante essa época do ano, as chuvas são mais raras, o céu fica mais azul e com menos neblina, melhorando a visibilidade e favorecendo a contemplação das incríveis paisagens presentes nas montanhas, florestas e canyons.

Além disso, o clima ameno acaba sendo mais favorável para fazer caminhadas e trilhas ao ar livre, tornando a atividade ainda mais prazerosa e com menor desgaste físico.

Relaxar na sauna e piscina aquecida

A água quente ajuda a esquentar o corpo nos dias frios e também proporciona um relaxamento muscular intenso, que pode servir como um ritual terapêutico para recarregar as energias. Aqui no Hotel Fazenda Itáytyba contamos com piscinas aquecidas para adultos e crianças, além de brincadeiras de lazer aquático para todas as idades.

Por aqui você pode também descansar e relaxar em nossa sauna úmida. Além de ser uma excelente forma de se aquecer, a sauna também oferece inúmeros benefícios para a saúde, como ajudar a eliminar toxinas, melhorar o fluxo sanguíneo, combater o estresse e promover o relaxamento dos músculos.

Aproveitar as comodidades do hotel

Chalés aconchegantes são ótimas opções para as noites frias de inverno. Aqui no Hotel Fazenda Itáytyba, temos acomodações quentinhas e preparadas para tornar sua noite única, com espaços amplos, sala de estar, lareira, varanda com rede e toda a estrutura que você precisa.

Planejando sua viagem para um hotel fazenda? Entre em contato conosco e confira nossas ofertas e condições especiais.