Férias de Julho no hotel Fazenda Itáytyba

As férias de Julho finalmente chegaram e com elas sempre vem a dúvida: o que fazer para aproveitar o tempo livre, se divertir e passar um tempo de qualidade em família? Entreter as crianças em casa e encontrar atividades que todos gostem nem sempre é fácil, mas a boa notícia é que temos a solução para vocês: se hospedar em um hotel fazenda!

Imagem1

O inverno é um dos melhores momentos para você aproveitar toda a estrutura de um bom Hotel Fazenda e ficar mais próximo da natureza ao mesmo tempo. Nessa época as chuvas são mais escassas, o céu fica mais bonito e ensolarado e as temperaturas durante o dia costumam ficar mais amenas. Assim, ao longo do dia você consegue aproveitar melhor os passeios ao ar livre e à noite é possível curtir o friozinho com um bom vinho, comidas saborosas e uma lareira quentinha.

Confira algumas vantagens de aproveitar o recesso de meio de ano no Hotel Fazenda Itáytyba:

Atividades de lazer

O Hotel está repleto de atrações para todos os gostos. Hospedando-se aqui, é possível conhecer várias trilhas, cachoeiras, canyons e paisagens exuberantes da região de Tibagi. Você pode também fazer passeios a cavalo, ciclismo, ordenha, visitar pomares e hortas, participar de um café tropeiro, visitar uma casa de memórias, entre muitas outras atividades. Aqui no Hotel Fazenda Itáytyba, o tédio não tem vez!

Estrutura completa

Pensando no conforto e comodidade de nossos hóspedes, oferecemos tudo que é necessário para ter uma viagem incrível. Não se preocupe em procurar lugares para comer, transporte ou agências de passeio, pois providenciamos tudo para você aproveitar as atividades do hotel e conhecer a Reserva Ecológica de Itáytyba.

No Hotel Fazenda Itáytyba, você encontra acomodações amplas e confortáveis, com sala de estar, TV, varanda com rede e frigobar. Além disso, temos uma estrutura completa com restaurante, piscina, sauna, parquinho, brinquedoteca, redário, sala de jogos e quadra de areia.

Como podemos ver, motivos não faltam para você curtir as férias de Julho no Hotel Fazenda Itáytyba. Não perca mais tempo! Venha conhecer o Hotel Fazenda Itáytyba, que fica na deslumbrante região do Canyon Guartelá e dos Campos Gerais, no Paraná. Entre em contato com a gente e faça sua reserva!