Dia dos Pais no Hotel Fazenda Itaytyba

O Dia dos Pais está chegando e o Hotel Fazenda Itáytyba é uma excelente opção no Paraná para você e sua família comemorarem a data em grande estilo. Confira agora os motivos!

Du e Lala Iapó das Pedras 1

Localizado em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná, o Hotel Fazenda Itáytyba possui uma estrutura completa para toda a família. Por aqui proporcionamos inesquecíveis momentos em nossa área de lazer, que conta com piscina aquecida, sauna úmida, parquinho, brinquedoteca, sala de jogos, sala de leitura, redário, quadra de areia, restaurante e bar. Temos ainda atividades como passeios a cavalo, café tropeiro, visita a um alambique, ordenha e ciclismo rural.

Além de todas as atividades disponíveis, conhecer o Hotel Fazenda Itáytyba é uma ótima oportunidade para ter um contato mais intenso com a Natureza. Ao lado do Hotel Fazenda Itáytyba se encontra a Reserva Ecológica de Itáytyba, que é vizinha do Parque Estadual do Canyon Guartelá e possui diversas trilhas e cachoeiras imperdíveis para visitar. Faça caminhadas, tome um banho de cachoeira, contemple diversas espécies de plantas, pássaros e animais selvagens e respire o ar puro da mata enquanto passeia com sua família!

Além de todas essas opções, os pais poderão contar com um lugar muito confortável e com todas as comodidades que precisam em nossas acomodações, que proporcionam o descanso que eles tanto merecem. E para uma experiência ainda melhor, uma deliciosa gastronomia espera vocês para reunir a família com comidas fresquinhas e diferenciadas do nosso Restaurante. No dia 14 de Agosto, teremos o Almoço Especial de Dia dos Pais com nossa tradicional costela ao fogo de chão!

Quer comemorar o Dia dos Pais no Hotel Fazenda Itáytyba? Então entre em contato conosco e faça já sua reserva!