Viajar para os Campos Gerais ficou mais fácil

Viajar para a região dos Campos Gerais ficou ainda mais fácil a partir de agora! A Azul iniciou no dia 02 de novembro a venda de passagens aéreas para dez novos destinos que passam a operar no Estado do Paraná. Os aeroportos de Cianorte, Telêmaco Borba, Arapongas, Campo Mourão, Apucarana, Guaíra, Francisco Beltrão, Cornélio Procópio e União da Vitória contarão com voos diretos e regulares para Curitiba a partir de 24 de janeiro de 2022.

Capas de blog Itáytyba 19

Telêmarco Borba é uma das cidades da região, encontrando-se a por volta de 45 km de distância de Tibagi, onde está localizado o Canyon Guartelá e a Reserva Ecológica de Itáytyba. De Telêmaco Borba para Curitiba, na primeira semana de operação, as passagens estão custando a partir de R$ 166,80, e para o trecho inverso, da capital para o interior, os preços partem de R$ 202,86. Os voos serão nas segundas, quartas e sextas, saindo de Curitiba às 11h20 e da cidade dos Campos Gerais às 12h55.

As rotas serão operadas com o Cessna Gran Caravan, modelo utilizado pela empresa sub-regional da Azul, a Azul Conecta, com capacidade para nove passageiros. Em Curitiba, os clientes terão a possibilidade de se conectar para cerca de 35 voos diários da Azul para doze destinos, como Rio, São Paulo, Porto Alegre, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Cuiabá e Campo Grande.

Além da consolidação do plano de expansão da Azul no Paraná, a capital paranaense vai ganhar ainda uma nova conexão regular para Jundiaí, em São Paulo, seis vezes por semana. As frequências serão cumpridas diariamente pela manhã e ao final da tarde também com os aviões da Azul Conecta.

Além desses novos trajetos, serão também retomados os voos regulares de Ponta Grossa (Campos Gerais), Toledo (Oeste), Pato Branco (Sudoeste) e Guarapuava (Centro-Sul). Com isso, o Paraná será o estado brasileiro com o maior número de destinos cobertos pela Azul a partir de 2022.

Voos Curitiba – Telêmaco Borba

  • Segundas, quartas e sextas
  • Saída de Curitiba: 11h20
  • Saída de Telêmaco Borba: 12h55

Fonte: Dcmais.

O Aeroporto de Telêmarco Borba fica a menos de 60 km do Hotel Fazenda Itáytyba. Aproveite essa novidade e venha conhecer Tibagi! Entre em contato conosco para mais informações sobre o Hotel Fazenda Itáytyba e venha vivenciar a rotina no Campo em uma viagem inesquecível.