Por que passar o Fim de Ano em um Hotel Fazenda

Os feriados de fim de ano são a época perfeita para recarregar as energias e vivenciar novas experiências. Uma forma revigorante de fazer isso é visitar um ambiente rural cercado por Natureza, como um hotel fazenda.

Os hotéis fazenda são projetados para oferecer a melhor experiência rural possível aos turistas, de forma autêntica e ao mesmo tempo sem abrir mão do conforto, oferecendo privacidade, paz e diferentes atividades para você aproveitar. Confira agora 4 motivos pelos quais você deve passar o seu final de ano em um Hotel Fazenda!

Imagem1

Gastronomia diferenciada

O primeiro motivo é a culinária diferenciada que um bom hotel fazenda proporciona. É possível desfrutar de deliciosas comidas típicas, caseiras e feitas com ingredientes frescos, muitas vezes colhidos na hora. Como o fim de ano é um momento de fartura, é ideal para passar em um lugar onde a comida seja inesquecível!

Proximidade com a Natureza

Nada como estar rodeado de Natureza! O ambiente rural vai te ajudar a fugir um pouco da agitação urbana e a se sentir mais tranquilo e relaxado. Hotéis fazendas costumam estar repletos de verde, com tranquila proximidade da fauna e da flora, e vários atrativos naturais para você aproveitar, seja dentro ou fora de suas instalações.

Segurança

Além da tranquilidade que a Natureza proporciona, os ambientes rurais são menos procurados durante essa época, ficando longe dos agitos e aglomerações. Se você quer evitar filas e muitas pessoas em um mesmo ambiente durante essa época, os hotéis fazenda são o destino ideal para você!

Por lá você vai ter acesso a toda infraestrutura que precisa para passar as festas em grande estilo, mas com muita paz e tranquilidade para aproveitar os últimos e os primeiros dias do ano.

Se você gostou das dicas e ainda não planejou suas férias de fim de ano, aproveite para conhecer Tibagi e o Canyon Guartelá! Entre em contato conosco e confira as opções de hospedagem aqui no Hotel Fazenda Itáytyba.