Cuidados na pandemia

Cuidados redobrados na pandemia, para recebê-lo com toda segurança

Em tempos de pandemia do novo Coronavírus, redobramos nossos cuidados para garantir maior segurança aos nossos hóspedes e colaboradores. Conheça mais sobre nossas medidas protetivas. 

Que tal passar dias afastado do risco de contágio das grandes cidades, se conectar com a natureza e desfrutar do melhor do ar livre, gastronomia rural e atividades ao ar livre, com todo cuidado e proteção que este momento exige?

O hotel fazenda Itáytyba oferece possibilidade de distanciamento social em meio à exuberante natureza dos Campos Gerais, com ambientes arejados e cumprimento de todas as medidas sanitárias para receber você e sua família com a máxima segurança.

hotel fazenda itaytyba

Nosso estabelecimento tem seu funcionamento autorizado pelos gestores locais de saúde, seguindo devidamente as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS.

Conheça algumas das medidas preventivas adotadas por aqui:

Medição de temperatura

medicao de temperatura

Para a proteção dos hóspedes e da equipe, todos têm sua temperatura auferida na portaria do hotel com um termômetro infravermelho. Essa prática não demora mais que 10 segundos e impede que visitantes febris adentrem a estrutura do hotel.

Uso obrigatório de máscara

 uso de mascara

O uso de máscaras é obrigatório em todas as áreas comuns do Hotel Fazenda Itáytyba, como previsto na Lei Estadual nº 20.189 de 28 de abril de 2020.

Lembramos que bons hábitos como não tocar em nenhum momento a frente da máscara e manter o distanciamento se fazem necessários para que a proteção funcione devidamente.

Check-in

check in itaytyba

Ao chegar na recepção, respeite o número máximo de pessoas no ambiente e não ultrapasse a fita zebrada. Os colaboradores do hotel estão equipados com máscara, luvas e álcool em gel para que o check-in e o check-out sejam seguros e confortáveis.

Cuidados redobrados

cuidados redobrados pandemia

Portas e janelas das áreas comuns permanecerão abertas, permitindo a melhor circulação do ar. Além disso, intensificamos a limpeza e higienização diária dos ambientes, objetos e superfícies, utilizando álcool 70%.

Materiais como madeira e couro não podem entrar em contato com álcool, portanto são higienizados com produtos específicos. Mesmo com a higienização reforçada do ambiente, lavar frequentemente as mãos com sabão ou usar álcool 70% permanece sendo uma recomendação indispensável.

Álcool-gel à sua disposição

alcool gel

Sempre que precisar, você encontrará álcool-gel nas áreas comuns, para manter suas mãos higienizadas. Lembre-se de sempre desinfetar as mãos antes e depois de tocar o rosto ou a máscara.

Segurança na hora das refeições

seguranca nas refeicoes

Para garantir a sua tranquilidade durante as refeições, reduzimos o número de mesas e aumentamos o espaçamento entre elas, assegurando o distanciamento adequado. 

O serviço de buffet continua funcionando. A permanência no interior do restaurante sem máscara só é permitida durante a refeição, enquanto sentado. Sinta-se livre para se servir seguindo os seguintes passos:

  • Colocar a máscara ainda sentado;
  • Passar álcool em gel disponível próximo ao buffet;
  • Vestir a luva plástica na mão que usará para se servir;
  • Antes de voltar à mesa, descartar a luva.

Atividades com hora marcada

cavalgada

Para evitar possíveis aglomerações e para que seja possível manter a higienização necessária dos ambientes, áreas de convivência e algumas atividades de lazer, como sauna, academia e cavalgada, serão realizadas em grupos pequenos e com hora marcada.

Seguimos em constante aprimoramento para proporcionar uma experiência incrível para você e sua família, com todo cuidado e segurança.

Essas restrições serão respeitadas até o final do isolamento, ou até que sejam liberados pelos órgãos públicos competentes.

Venha viver dias inesquecíveis no Hotel Fazenda Itáytyba, faça já sua reserva!

Fones: (41) 3012-9711 ou (42) 3275-2137

Whats App: (42) 98801-0140

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.