3 motivos para viajar com as crianças para Tibagi-PR

Sabemos que entreter os pequenos nem sempre é tarefa fácil. Na hora de escolher um destino para a viagem em família, é essencial levar em conta se as crianças vão se manter entretidas com as atrações locais. Descubra então por que a cidade de Tibagi, no Paraná, é o destino perfeito para viagens em família!

18

  1. Destino diferenciado

Tibagi fica na região dos Campos Gerais, famosa pelo majestoso Canyon Guartelá. Trata-se de um destino diferente de tudo que estamos acostumados a ver, já que a geomorfologia dessa área propiciou a formação de paisagens de tirar o fôlego, com muitas cachoeiras, trilhas, presença de diversas espécies exóticas na fauna e flora, além de paredões rochosos imponentes às margens do canyon esculpido pelo Rio Iapó.

Essa natureza exuberante vai deixar não só as crianças, como toda a família admirada e certamente vai ser uma das melhores lembranças de viagem.

  1. Atrações turísticas incríveis

Além de contemplar as cachoeiras e caminhar pelas trilhas ecológicas, em Tibagi é possível se aventurar em várias atividades radicais. Se os pequenos são viciados em adrenalina, vão adorar as quedas d’água e corredeiras formadas pelos rios Iapó e Tibagi, a região é propícia para a prática de atividades como Rafting, Rapel e Cascading.

  1. Hotéis fazenda

Outro ponto forte da região de Campos Gerais é o contato bem próximo com a natureza, com tudo de melhor que ela pode oferecer, sem abrir mão do conforto para isso. O Hotel Fazenda Itáytyba, localizado em Tibagi, fica ao lado da Reserva Ecológica Itáytyba, que dá acesso ao segmento mais profundo do Canyon Guartelá, contando com lindas paisagens e uma estrutura perfeita para entreter as crianças.

Aqui você encontra desde atividades de turismo rural, como a ordenha e o passeio a cavalo, até espaços como parquinhos, brinquedoteca, piscina infantil e quadra de areia. A diversão é garantida para a criançada! Faça sua reserva com a gente e se prepare para uma das melhores experiências de viagem em família da região!