3 motivos para curtir o inverno em um Hotel Fazenda

A estação mais fria do ano é um dos melhores momentos para você aproveitar toda a estrutura de um bom hotel fazenda e ficar mais próximo da natureza ao mesmo tempo! Confira agora 3 motivos pelos quais você deve escolher esse clima interiorano para aproveitar suas férias de julho.

Fazer trilhas

As trilhas e caminhadas são opções incríveis de passeios para quem busca relaxar e passar um tempo respirando o ar puro do campo. Com a temperatura mais baixa dessa época do ano, mesmo quem não costuma praticar esse tipo de atividade tende a ter mais disposição e a conseguir aproveitar muito mais o passeio sem preocupações.

Apreciar a gastronomia local

22 compressed compressed

Hotéis fazenda são famosos pela culinária típica, com muita comida caseira e, consequentemente, diversos pratos da gastronomia local. Desse modo, a gastronomia acaba sendo um passeio a parte na viagem, principalmente no frio, que é quando mais procuramos atividades aconchegantes como sentar perto de uma lareira e beber um bom vinho.

Curtir as lindas paisagens

05.06

A natureza é maravilhosa o tempo inteiro. Mas, no inverno, as águas, canyons e morros ficam ainda mais exuberantes por conta da atmosfera límpida nessa época, que contribui para a visibilidade e favorece a contemplação das paisagens.

Além disso, há muitas características que fazem com que a natureza tenha seu charme especial nessa época, como a floração das encantadoras cerejeiras-do-Japão, pessegueiros e outras espécies.

Como podemos ver, motivos não faltam para você curtir as férias de julho no campo. Aproveite e venha conhecer o Hotel Fazenda Itáytyba, que fica na deslumbrante região do Canyon Guartelá, nos Campos Gerais. Entre em contato com a gente e faça sua reserva!